Torcidas de Goiás e Vila se mobilizam para a doação de sangue

Redação Redação

O Hemocentro de Goiás promove campanha para doação de sangue e cadastro de doadores de Medula Óssea entre as torcidas do Goiás Esporte Clube e Vila Nova Futebol Clube. O evento será realizado nesta quarta e quinta-feira, dias 21 e 22, sendo que a coleta será feita hoje, na sede do Goiás das 8h às 16h, e dia 22 (quinta-feira), na sede do Vila Nova.

Segundo o diretor administrativo do Hemocentro, Arione de Paula, o intuito da campanha é incentivar a torcida à doação de sangue e seus derivados. “A torcida do time com o menor número de doação de sangue será responsável pela coleta e entrega de uma tonelada de alimentos para o Hospital Araújo Jorge”. Os critérios para a doação de sangue é ter mais de 18 anos, pesar mais de 50 kg, ter dormido pelo menos 6h consecutivas, estar em bom estado de saúde e levar documento com foto.

O Hemocentro trabalha para conscientizar a população a doar sangue, pois existe muitas pessoas que enfrentam problemas de saúde e necessitam desse componente para sobreviver. Busca-se com essa Campanha o envolvimento dos times e das torcidas, informando que o próprio organismo repõe todo o sangue que foi coletado. Trazendo-os para uma conscientização em prol da vida.

Serviço:
Assunto: Torcidas de Goiás e Vila se mobilizam para a doação de sangue
Datas: 21 e 22 de Fevereiro
Locais: Sede do Goiás Esporte Clube e do Vila Nova Futebol Clube
Endereço do Hemocentro: Av. Anhanguera, 5.195 – Setor Coimbra, Goiânia

– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 52896

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies