Trump escolhe coordenador de campanha para tentar reeleição em 2020

Redação Redação

O presidente americano, Donald Trump, acaba de completar seu primeiro ano na Casa Branca, mas já prepara o terreno para sua campanha à reeleição em 2020, e para isto escolheu Brad Parscale para comandar a iniciativa.

Em uma declaração, divulgada nesta terça-feira (27), no site sobre a atividade política de Trump, o presidente anunciou que Parscale, de 42 anos, especialista em mídia digital, é o coordenador da campanha e preparará o terreno nesta função.

Por enquanto, desconhece-se se Parscale vai continuar à frente da campanha de reeleição quando começar realmente a corrida presidencial.

Na declaração, Jared Kushner, assessor especial e genro de Trump anunciou que Parscale foi essencial em aportar uma tecnologia disciplinada e uma abordagem baseado em dados para a condução da campanha de 2016.

Antes de se dedicar à organização de campanhas políticas, Parscale havia trabalhado na Organização Trump no segmento de marketing digital.

No entanto, na campanha de 2016, ganhou notoriedade a partir de um controverso esforço para diminuir a participação eleitoral de minorias demográficas, em uma campanha que se apoiou no Facebook e no Twitter.

A decisão de Trump de se empenhar na reeleição está longe de ser uma surpresa, já que ele apresentou a documentação para registrar uma campanha cinco horas antes de sua posse presidencial, em 20 de janeiro de 2017.
– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 53592

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies