Vida Vigiada é o tema do Sobre Todas as Coisas da próxima segunda

Redação Redação

A internet veio para revolucionar. Mudar hábitos, costumes. O avanço da tecnologia nessa área, nos proporciona sem sombra de dúvidas muitas coisas boas. Num clique é possível conversar com pessoas em qualquer parte do mundo, descobrir lugares incríveis e ter acesso imediato a um banco de informações sem limites.

Mas tudo isso tem um preço. Todas as atividades do usuário na internet deixam um rastro. E assim, os dados e os perfis das pessoas ficam expostos e podem ser usados tanto para o bem como para o mal.

São inúmeras as ferramentas na internet que vigiam os usuários o tempo todo. E é sobre esse mundo virtual, tão fascinante e envolvente que o Sobre Todas as Coisas da semana que vem, vai tratar. Quais as dicas de segurança para evitar tamanha exposição? Como evitar o uso indevido de senhas, postagens, fotos e perfis das redes sociais para outros fins? No estúdio estarão especialistas em segurança digital, marketing agressivo e em comportamento compulsivo digital.

O programa vai ao todas as segundas-feiras, ao vivo das 19 às 20h, com apresentação das jornalistas Susete Amâncio e Darmélia Barbosa. Telespectadores podem participar pelo WhatsApp: 62 99973 4567; pelo Twitter: @tvbrasilcentral; pelo e-mail do programa: [email protected] ; pelo Bolg da TBC: http://blog.tvbrasilcentral.com.br ou ainda pelo Facebook.

– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 53359

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies