Audiência de ação de atriz pornô contra Trump será dia 12 de julho

Redação Redação

Atriz pornô Stormy Daniels apresentou ação judicial para dissolver acordo que lhe impede de falar de relação íntima que garante ter tido com Donald Trump há mais de uma década

A audiência da ação judicial que a atriz pornô Stormy Daniels apresentou contra o presidente americano Donald Trump foi programada para 12 de julho, segundo documentos judiciais publicados nesta quarta-feira.

Um tribunal de Los Angeles examinará neste dia o recurso com o que Daniels busca invalidar um acordo de confidencialidade sobre uma suposta relação extraconjugal que manteve com Trump há uma década.

O advogado Michael Avenatti apresentou a ação em nome de Daniels na semana passada. Com ela, pretende anular o acordo que sua cliente assinou com o advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, dias antes das eleições de novembro de 2016.

Segundo a ação, esse acordo de confidencialidade não é válido porque não tem a assinatura de Trump.

A Casa Branca negou um encontro sexual entre Trump e Daniels.
– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 55860

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies