Caema e Famem discutem melhorias nos atendimentos regionais

0 Shares
0
0
0
0

Com o objetivo de abordar assuntos de interesses da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e estabelecer melhorias voltadas paras os municípios assistidos pelas nove gerências de negócios que estão distribuídas pelo o estado, o diretor de comercialização e relacionamento com o cliente, Carlos Alberto Martins de Sousa, realizou visita institucional no prédio da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), localizada na Avenida dos Holandeses, bairro Calhau.

Durante a conversa, foi discutido o que a Companhia e a Famem podem realizar para beneficiar e facilitar a vida dos usuários, que na maioria das vezes moram em localidades distantes das gerências e acabam recorrendo aos prefeitos de suas respectivas cidades. De acordo com o presidente da Famem, Cleomar Tema, a parceria estabelecida entre a Famem e Caema é de grande importância para a população, pois vai facilitar significativamente a vida desses usuários.

“Muitos assuntos que envolvem os municípios do estado precisam ser discutidos, e nós estamos melhorando a parceria da Caema com os demais municípios do Maranhão”, declarou Cleomar. Na avaliação de Carlos Alberto Martins, a visita à Famem foi positiva, pois foi possível ter um reconhecimento da atual situação que se encontra os municípios, principalmente os que são assistidos pela Companhia.

“Entendemos que, para essa parceria funcionar realmente precisamos trabalhar com o apoio da Famem”, argumentou. Outro ponto abordado durante a visita foi sobre a criação de sistema autônomo de saneamento básico que serão instalados nos municípios. Além disso, foi discutida a qualidade do atendimento e os investimentos realizados pelo Governo do Estado, que tem alavancado um programa de saneamento em todo o estado. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 56344

0 Shares
You May Also Like