Cavalaria da Polícia Militar de Goiás completa 36 anos

0 Shares
0
0
0
0

“Os grupos especiais da PM são fundamentais no combate à criminalidade”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, nesta terça-feira, dia 13, na celebração dos 36 anos do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar. Na ocasião, o titular da SSP agradeceu o empenho de cada integrante do regimento e destacou as ações para garantir mais segurança à população.

“A Cavalaria atua em locais de difícil acesso de viaturas. São policiais extremamente importantes para coibir o crime”, disse Irapuan. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Vasconcelos, ressaltou que o grupo tem se destacado no combate à criminalidade nas ruas. “Os policiais que atuam na Cavalaria têm recapturado vários foragidos da Justiça. É um grupo eficiente e que merece nosso total reconhecimento”, Vasconcelos.

Regimento
A Cavalaria é uma tropa especializada do Comando de Missões Especiais da PM que atua no patrulhamento montado, operações de choque e eventos com grandes concentrações de pessoas. A tropa também age nas principais manchas criminais e desenvolve ações de cunho social. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 55633

0 Shares
You May Also Like