Estação Eucaliptos do Metrô terá horário de funcionamento ampliado

0 Shares
0
0
0
0

A operação assistida entre as estações Brooklin e Eucaliptos, na Linha 5-Lilás, que acontece de segunda a sábado gratuitamente, terá seu horário de funcionamento ampliado a partir da próxima segunda-feira (19). A operação acontecerá das 9h às16h.

O horário de operação da estação Eucaliptos será ampliado gradativamente até chegar ao funcionamento total, das 4h40 à meia-noite, com cobrança de tarifa, como em todas as linhas do Metrô.

Esta ação segue o formato padrão internacional para a abertura de novas estações de metrô. Desta forma é possível apresentar a nova estação aos usuários e maturar os equipamentos e sistemas, além da alimentação elétrica, sinalização e controle de tráfego e as telecomunicações.

O Metrô vai emitir mensagens sonoras nas estações e nos trens, colocará cartazes nas estações que fazem parte da linha e publicará informativos para que todos os usurários tenham conhecimento das alterações na Estação Eucaliptos.

Em caso de dúvidas, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h à meia-noite. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 56223

0 Shares
You May Also Like