Líder da Igreja Videira destaca trajetória de vida do senador Ronaldo Caiado

Redação Redação

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) dedicou a manhã deste domingo (04/03) a acompanhar o culto da Igreja Videira, em Goiânia, presidido pelo pastor Aluízio Silva. Na companhia do deputado estadual Lívio Luciano (MDB), o parlamentar recebeu elogios do pastor pela sua conduta política exemplar.

“Estou muito honrado com a visita do senador Ronaldo Caiado. Não sei quantos aqui acompanham diariamente as operações da Lava Jato. Pois quem acompanha não irá encontrar o nome do senador nenhum dia. Isso é algo que precisa ser dito”, disse aos quase cinco mil fiéis presentes no culto.

O pastor chamou a atenção sobre a importância de não jogar todos os políticos na mesma vala, pois há nomes diferenciados atuando. “Políticos às vezes sofrem como os pastores. Quando um erra as pessoas dizem que todos são ruins. É uma afirmação injusta. Me sinto feliz em dizer que tem um político do nosso Estado que nunca se envolveu em nenhum escândalo”, ressaltou Aluízio Silva.

Além do deputado, o senador também foi recepcionado pelos pastores Naor, Márcia Ribeiro (esposa de Aluízio Silva) e Marília Pedrosa. Ao final do culto, o deputado falou sobre a visita. “O senador manifestou o desejo de vir aqui hoje e eu prontamente o trouxe. O pastor orou por ele e demonstrou reconhecimento e respeito pelo trabalho de Ronaldo Caiado como senador”, ressaltou o emedebista.

Na saída, Ronaldo Caiado conversou e tirou fotos com vários fiéis que foram manifestar apoio à sua pré-candidatura ao governo de Goiás. O senador agradeceu a recepção da Igreja Videira e teceu elogios ao pastor. “Sempre me chamou a atenção a sua capacidade de interpretar o momento político e se posicionar com muita coragem e independência. É um homem que defende seus pontos se vista sem se curvar a ninguém”, elogiou. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 54205

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies