MC Loma e as Gêmeas Lacração comem escargot e caviar com Gentili

0 Shares
0
0
0
0

Donas do hit ‘Envolvimento’, MC Loma e As Gêmas Lacração sentaram no sofá de Danilo Gentili, no programa que vai ar nesta quarta-feita (14). Na conversa, a vocalista contou que a composição que estourou no país foi das gêmeas e brincou ao dizer que sentia que se tornaria famosa: “Eu já sabia, porque, quando eu nasci, já veio brilho comigo”.

A cantora falou ainda sobre a fase anterior à fama: “O povo me chamava de feia” e conta que atualmente é parada em todos os lugares. “Saio para comprar um picolé com essa maquiagem (néon) e o povo para pra tirar foto”, diverte-se. Outro reflexo da fama, segunda ela, é a possibilidade de comer o que quiser: “A gente está ficando gorda e as roupas nem cabem mais”.

Danilo então propôs que elas provassem comidas exóticas, como escargot e caviar. Em troca, o apresentador também comeu pratos típicos de Recife, como cuscuz com galinha guizada. Quando questionadas sobre os planos futuros, elas revelam que pretendem lançar mais clipes e músicas, falando ainda sobre a mais recente, “Treme Treme”, que conta com a participação do humorista Júlio Cocielo no clipe.

As gêmeas também contam o tipo de garoto que as interessa: “Tem que ser simplesinho mesmo, escamoso não” e Loma revela sua opinião para uma carreira duradoura: “Se você for você mesmo, você vai longe. Eu tenho borboletas dentro de mim”, entrega a artista.

– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 55875

0 Shares
You May Also Like