Ônibus sem freio derruba muro de casa no Eustáquio Gomes

Redação Redação

Um ônibus de uma empresa de turismo ficou sem freios e derrubou o muro de uma casa no conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió, nesta quarta-feira, 14. O sinistro não deixou nenhum ferido, mas causou grande estragos no local.

No momento do acidente, apenas uma pessoa estava na cozinha da casa, que fica na avenida Fábio Wanderley, principal do conjunto. Com a colisão o muro foi derrubado e danificou a área de lazer da residência que contava com jardim, piscina, churrasqueira, entre outras coisas. O motorista do veículo não se feriu.

O responsável pela empresa entrou em contato com o proprietário da residência e disse que irá arcar com os prejuízos ocasionados pelo incidente.

Esta não é a primeira vez que um episódio deste tipo acontece. O dono da casa disse que uma outra vez, uma condutora de um veículo celta, também colidiu com o muro da casa.

– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 55880

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies