População de Dom Aquino recebe ações de cidadania

0 Shares
0
0
0
0

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) em parceria com a Prefeitura Municipal de Dom Aquino, realizou no último sábado (10.03) diversas ações de cidadania para a população do município e região.

O evento foi coordenado pela secretaria adjunta de Trabalho e Cidadania da Setas e contou com a participação do secretário da Casa Civil, Max Russi, representando o governador Pedro Taques.

Foram realizados 287 atendimentos de cidadania, entre plastificação de documentos, foto 3×4, atualização do Cadastro Único dos Programas Sociais (CadÚnico) e emissão da Carteira do Idoso, 1ª e 2ª via de RG e CPF, certidão de nascimento e casamento. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma série de atendimentos, como aferição de pressão arterial, orientações de saúde bucal e entrega de cartões do SUS.

“A Setas é uma secretaria com foco em trabalhos sociais. Iniciativas e ações como essas trazem muitos benefícios para todos os envolvidos e levam serviços essenciais para a população que participa”, afirmou a secretária adjunta de Trabalho e Cidadania da Setas, Rosiane Andrade.

A Setas também fez a entrega de 96 cartões do Programa Pró-Família. Com a ampliação do programa, 193 famílias de Dom Aquino passam a ser atendidas pela rede de proteção do Governo do Estado.
– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 55944

0 Shares
You May Also Like