Córrego transborda em SP; cidade está em estado de atenção

Redação Redação

O Córrego Ipiranga, na capital paulista, transbordou na tarde de hoje (4), por volta das 14h45, devido à forte chuva que atingiu a cidade, deixando a subprefeitura do Ipiranga em estado de alerta até as 15h13, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura paulistana.

Às 15h30, toda a cidade está em estado de atenção para enchente e tem nove pontos de alagamentos, no entanto, todos estão transitáveis.

Segundo o CGE, as fortes chuvas formadas pelo calor e a alta disponibilidade de umidade na atmosfera continuam atuando na capital paulista, principalmente nas zonas oeste, sudeste e centro. Chove moderado com pontos fortes nos municípios de São Bernardo do Campo, Mauá e Diadema, localizados na Grande São Paulo.

A chuva continua nas próximas horas, variando de intensidade. Rajadas de vento no Aeroporto do Campo de Marte, na zona norte, às 14h26, atingiram 44,4 km/h.

Edição: Fábio Massalli – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 70762

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies