HDT sedia ação de atendimento dermatológico

0 Shares
0
0
0
0

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), por meio da parceria entre a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) Regional de Goiás e a Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO), realizará no próximo dia 15 de junho (sábado), das 8 às 12 horas, o projeto Dermatologia em Ação. O evento, que acontecerá no ambulatório do hospital, promoverá atendimentos dermatológicos para prevenção do câncer de pele e o diagnóstico de psoríase e hanseníase.

Os serviços serão gratuitos e contarão com o trabalho de 20 especialistas tanto do HDT quando do Hospital das Clínicas (HC) que atenderão os pacientes que buscarem a unidade. Durante a ação, além da consulta dermatológica, serão realizados procedimentos mais simples e os casos mais complexos e graves serão encaminhados para o HC onde prosseguirá o tratamento.

Durante a programação, a parte ambulatorial e demais seções do HDT estarão disponíveis para os médicos voluntários e a equipe de residência médica em dermatologia da unidade. As equipes administrativas e de enfermagem também ajudarão nos atendimentos realizados durante o projeto. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 76182

0 Shares
You May Also Like