Região Leste de Aparecida: uma aposta para o setor econômico

0 Shares
0
0
0
0

Aparecida de Goiânia se tornou uma cidade industrial, empresarial e universitária. Além de apresentar potencial competitivo para os setores da economia, a cidade está se modernizando e gerando oportunidades de emprego e renda. Sua capacidade desperta a atenção de diversas marcas e modelos de negócios que têm a pretensão de fazer investimentos na cidade. Nos últimos quatro anos, houve um crescimento de 15 mil novas empresas em Aparecida, segundo informações da prefeitura.

Minha expectativa é que o município continue o seu desenvolvimento e garantindo investimentos e melhor qualidade de vida para os aparecidenses. A região Leste de Aparecida, por exemplo, é uma aposta para o setor econômico, inclusive para modelos de negócios em logística e mercado. Várias empresas e indústrias já manifestaram a pretensão de se instalarem no município ainda neste ano.

O governo de Goiás, por meio do secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (SIC), Wilder Morais, tem demonstrado total apoio ao crescimento da economia de Aparecida, sobretudo das demandas de Aparecida. E a Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag) está de portas abertas para firmar parcerias no sentido de colaborar com a abertura de novas empresas, além de somar esforços com o poder público e representar e incentivar o crescimento do setor econômico da localidade.

A região Leste tem ganhado investimentos em mobilidade, saúde, educação e infraestrutura e, dentre outros benefícios, a administração municipal tem procurado dentre as suas atribuições, desburocratizar a abertura de novos polos industriais e empresarias em Aparecida. E é claro que o crescimento precisa continuar para uma melhor qualidade de vida de toda a nossa população, sobretudo os programas de fomento e linhas de crédito ao micro e médio empresário.

Maione Padeiro é presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida (Acirlag) – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 75919

0 Shares
You May Also Like