Botafogo quer virar mau visitante

0 Shares
0
0
0
0

O Botafogo ganhou apenas 3 dos 17 jogos que fez como visitante. Na próxima quarta (26) o time de General Severiano encara a Chapecoense dentro da Arena Condá às 19h30.

Para esta partida os cariocas contarão com a segurança do goleiro Gatito Fernandez para estragar a festa dos donos da casa. Mas o paraguaio não espera vida fácil: “Acho que vai ser um jogo difícil contra a Chapecoense, são muito fortes em casa. Mas temos que ir para esse jogo com uma visão diferente, de buscar o resultado que precisamos para sair logo dessa situação”.

Com 30 anos, o experiente goleiro paraguaio acredita que a missão dele é transmitir calma aos companheiros dentro do gramado: “É fundamental para que eles se sintam seguros nessa situação. Estamos tendo jogos de muita pressão, adrenalina muito alta.

Com 39 pontos, o Botafogo está na 14ª colocação e, para a matemática, ainda tem 6% de chances de ser rebaixado. Já a Chapecoense aparece com 99% de possibilidades de jogar a série B em 2020. – Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Rio de Janeiro – I5D 6773

0 Shares
You May Also Like