Latino-americanos participam da formatura de mais de cem mil pessoas na Coréia do Sul

0 Shares
0
0
0
0

Seoul, Coréia. ¡Histórico! 103,706 estudantes se formaram o passado 17 de novembro da Escola do Seminário Teológico sem registro da Igreja de Jesus da Shincheonji, na Coréia do Sul.

Essa graduação aconteceu em três lugares diferentes: a área metropolitana de Seoul, Busan e Gwanju. Ao mesmo tempo foi feito em 112 países ao redor do mundo, entre estes Estados Unidos na cidade de Los Angeles, São Francisco e Washington DC. Particularmente, estudantes do Salvador, Guatemala, Argentina, México, Costa rica, Brasil e Canada.

“Este programa de teologia me permitiu aprender sobre o livro de Apocalipse e transformou minha fé”. Eu pedi ao meu pastor para participar e outros pastores da nossa igreja, agora estão matriculados no curso”, diz Jose Guerrero, graduado.

A escola de Teologia de Shincheonji é dividido em três níveis: iniciante, intermediário, avançado, que compreende o conteúdo da Gênesis ao Apocalipse. O programa enfatiza o estudo das profecias prometidas na Bíblia e a explicação do cumprimento.

“Os segredos do céu que Deus cumpre estão registrados no Apocalipse”, diz o presidente de Shincheonji, Sr. Man Lee, “as escrituras não podem ser quebrantadas. O livro de Apocalipse foi escrito há dois mil anos, mas será cumprido exatamente como está registrado”, acrescentou.

Este conteúdo inovador é precisamente porque muitos estudantes se inscrevem na escola de teologia da Shincheonji.

Espera-se de Shincheonji crescer exponencialmente depois da graduação. Com uma taxa de evangelismo de graduados superior ao 100%. Atualmente 200.000 estudantes mais estão matriculados no programa de teologia, a este ritmo, espera-se que Shincheonji supere o milhão de pessoas em três anos.

A representante Sue Kim explica a ração da grande quantidade de graduados nesse ano. “De uma pesquisa que realizamos sobre o corpo da graduação, 41,7% eram crentes que participavam sua fé baixo denominações protestantes, mas eles viram corrupção dentro das suas igrejas, especialmente entre seus próprios pastores.

“O proposito de Deus é colher o fruto maduro da semente semeada a 2.000 anos atrás para criar o reino de Deus. Deus cria uma nova nação da nação de Deus com pessoas nascidas da semente de Deus hoje”. Diz o presidente Lee. – SCJ Latino America – I5D 7248

0 Shares
You May Also Like