Técnico Paulo Autuori chega ao Botafogo

0 Shares
0
0
0
0

Ele está de volta! Pela quarta vez na carreira Paulo Autuori vai treinar o Botafogo. Na tarde desta quinta (13), no estádio Nilton Santos, ele foi apresentado oficialmente e o presidente do clube, Nelson Mufarrej, justificou a escolha de um velho conhecido do glorioso no lugar de Alberto Valentim.

“Foi quem [Autuori] nos deu o título brasileiro de 1995. Além disso, acompanhamos sempre o trabalho desenvolvido em times nacionais e internacionais”, afirmou o dirigente.

Autuori deve estrear no dia primeiro de março contra o Boavista pela Taça Rio. Contratado para receber cerca de R$ 180 mil, o novo comandante botafoguense foi questionado sobre os problemas financeiros do clube, e respondeu: “Isto tem a ver com o futebol brasileiro. Poucos clubes têm uma situação financeira saudável”.

Apresentacao de Paulo Autuori do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 13 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro,Apresentacao de Paulo Autuori do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 13 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro,
Paulo Autuori é apresentado pela direção do Botafogo no estádio Nilton Santos – Vitor Silva/Botafogo.
Autuori também afirmou que não quer saber mais falar das glórias do passado e sim do alvinegro de hoje, com Keisuke Honda e companhia: “Como dizem os portugueses, as comparações são odiosas, porque os contextos são diferentes”.

O treinador disse que não é do seu feitio pedir reforços, mas trabalhar com o elenco disponível. O Botafogo contratou 13 reforços para a temporada atual. – Rodrigo Ricardo – I5D 9916

0 Shares
You May Also Like