Prefeito de Porangatu e vereadores se filiam ao Progressistas

Redação Redação

Prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes e mais quatro vereadores se filiaram hoje à tarde ao Progressistas numa solenidade simples e rápida na sede do diretório regional da legenda, em Goiânia.

O ato foi acompanhado pelos deputados federais Professor Alcides e Adriano do Baldy, que abonaram as fichas de filiações, e pelo presidente do diretório no município, Rafael Carvalho, conhecido com Rafael do bazar.

Pedro Fernandes e os vereadores chegam ao Progressistas pelas mãos do deputado federal Professor Alcides e será candidato à reeleição no município, assim como os vereadores.

Nos últimos dias o partido tem feito filiações de lideranças de todo o Estado visando seu fortalecimento para disputar as eleições municipais deste ano.

Pedro Fernandes trocou o PSDB pelo Progressistas. O vereador Waltham Glória, deixou o PHS, Valci Simões, o PRB, Tunico da Ambulância, o PSB, e Valmir do Couro deixou o PTB.
A filiação do prefeito e dos vereadores será comemorada numa grande festa em Porangatu logo após passar a pandemia do coronavírus. – Brasil em Folhas – I1D 10116

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies