Federação catarinense adia quartas de final do Estadual

0 Shares
0
0
0
0

Depois de cancelar, na tarde do último sábado (11), o confronto de volta das quartas de final entre Avaí e Chapecoense, previsto para a tarde deste domingo (12), em Florianópolis, a Federação Catarinense de Futebol anunciou que os outros três jogos também foram adiados: Marcílio Dias x Criciúma, Brusque x Joinville e Figueirense x Juventus. Em comunicado, a entidade afirmou que novas datas dos jogos de volta das quartas de final, das semifinais e das finais serão informadas oportunamente.

Nota oficial: adiamento da rodada do Campeonato Catarinense https://t.co/0bRIYjwuvy
— FCF (@FCF_futebol) July 11, 2020

Na tarde de sábado, a Superintendência de Vigilância em Saúde Estadual notificou o Avaí, a Chapecoense e a Federação Catarinense de que 14 casos de covid-19 haviam sido confirmados no elenco e na comissão técnica da Chapecoense. Além desses casos na equipe do oeste catarinense, Moisés Egert (técnico do Marcílio Dias), Patrick (volante do Figueirense), dois jogadores do Criciúma, dois atletas e dois membros do departamento médico do Joinville também estão infectados.

NOTA: Saúde notifica clubes e partida entre Avaí e Chapecoense e cancelada.
Acesse e saiba mais 👇🏻https://t.co/xi4m8eqj2Y
— Governo de SC (@GovSC) July 11, 2020

A partida entre Tubarão e Concórdia, que marca a luta para fugir do rebaixamento, prevista inicialmente pela Federação para a próxima terça (14) às 15h, não foi alterada. – Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – I3D 2827

0 Shares
You May Also Like