Bahia perde e dá adeus à Copa Sul-Americana

0 Shares
0
0
0
0

O Bahia deu adeus à Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (16), após ser derrotado por 1 a 0 pelo Defensa y Justicia (Argentina) no jogo de volta das quartas de final da competição, realizada no estádio Norberto Tomaghello.

✨🇦🇷 Na semifinal! Com a vitória por 1-0 sobre o @ECBahia, o @ClubDefensayJus garantiu a classificação inédita na #SulAmericana.
📌 O adversário da próxima fase sairá do confronto entre @coquimbounido e @JuniorClubSA. #GrandeConquista pic.twitter.com/29w45iYYNl
— CONMEBOL Sul-Americana (@sulamericana) December 17, 2020

O Tricolor chegou pressionado ao confronto, pois na ida, disputada na Arena Fonte Nova (Salvador), o time argentino venceu por 3 a 2.

Gol no fim
Precisando de gols para avançar, o Bahia fez um bom primeiro tempo, criando chances claras, mas vacilando na hora da finalização. O que fez com que o placar ficasse inalterado até o intervalo.

Na etapa final a situação da equipe baiana se complica de vez após a expulsão do atacante Rossi, aos 25 minutos. Um fio de esperança aparece quando, quatro minutos depois, o time argentino também tem um jogador expulso.

🎉🇦🇷 A festa argentina! O @ClubDefensayJus está pela primeira vez na semifinal da #SulAmericana!#GrandeConquista pic.twitter.com/vVNFqGU0Sa
— CONMEBOL Sul-Americana (@sulamericana) December 17, 2020

Mas aos 41 a eliminação do Bahia é decretada quando o atacante Braian Romero recebe lançamento em profundidade e chuta para vencer o goleiro Douglas. Aí, bastou ao Defensa y Justicia administrar o jogo até o apito final. – Agência Brasil – YWD 50738

0 Shares
You May Also Like