Deputado Alessandro Molon é o novo líder da Oposição na Câmara

Redação Redação

O deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) foi escolhido, nesta quinta-feira (25), por todos os partidos de oposição, para exercer o cargo de líder da Oposição na Câmara dos Deputados.

Molon quer fortalecer a articulação desses partidos, trabalhar pela recuperação da economia, além de acompanhar de perto o enfrentamento à pandemia, buscando garantir vagas em UTIs, medicamentos necessários para a internação e a disponibilidade de vacinas o mais rápido possível para toda a população.

É uma honra receber a missão de articular a resistência dos partidos de oposição aos retrocessos promovidos pelo governo Bolsonaro. Proteger a vida, a saúde e os direitos dos brasileiros, defender a democracia e apontar saídas para a geração de empregos e renda no País, esses são os nossos principais desafios, que venceremos juntos”, disse Molon.

O deputado Marcelo Freixo (Psol-RJ) foi escolhido para ser o novo líder da Minoria na Câmara.

– Câmara dos Deputados – YWD 990029

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies