Atendimento humanizado gera elogios aos profissionais do HEMNSL

145 Shares
145
0
0
0

Mesmo diante da pandemia do coronavírus, a atuação e empenho dos profissionais de saúde do Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) vem recebendo elogios constantes dos pacientes.

Os colaboradores oferecem um atendimento humanizado e de qualidade, o que tem levado a inúmeros registros de agradecimento na Ouvidoria da unidade, inclusive, identificando o profissional elogiado. A ouvidora Viviane Ferro explicou que os pacientes e seus familiares podem registrar opiniões referente à assistência recebida através da pesquisa de satisfação ou na própria Ouvidoria.

Diante desse feito, a unidade, por meio da Ouvidoria, entregou um certificado acompanhado de bombom aos profissionais elogiados, com a mensagem deixada pelo usuário. “É uma forma de reconhecimento. De valorizar e agradecer cada colaborador pelo acolhimento às pessoas aqui assistidas”, disse Viviane.

A psicóloga Camila Aidar foi uma das colaboradoras que recebeu o certificado e se sentiu motivada. “É sempre bom ver que nosso trabalho está sendo bem feito e reconhecido pelos pacientes. Fiquei muito feliz”, relatou a psicóloga.

“É gratificante saber que o atendimento, apoio, acolhimento e orientações que damos são vistos com bons olhos. Os elogios nos estimulam a sermos cada vez melhores!”, disse emocionada, a fisioterapeuta Jackeline Rocha, que já recebeu três certificados. “A gente preza pela humanização e dedicação. Portanto, fico muito orgulhosa em saber que o trabalho das profissionais do meu setor está sendo destacado”, pontuou a coordenadora de Fisioterapia, Thatiany Ikeda.

“Essas demonstrações de satisfação e reconhecimento são muito importantes para todos nossos colaboradores, principalmente nesse cenário de medo, incertezas e fragilidade que estamos vivendo. A iniciativa da entrega dos certificados motiva a equipe que tem se dedicado ao máximo na prestação de um atendimento de qualidade e segurança”, destacou a diretora operacional, Ana Maria Caribé.

145 Shares
You May Also Like