Centro de Estudos da Câmara define temas de análise deste e do próximo ano; acompanhe

Redação Redação
Gustavo Sales/Câmara dos Deputados
Deputado Da Vitoria preside a abertura dos trabalhos do Cedes

O Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados (Cedes) escolhe na manhã desta quarta-feira (28) os temas que serão discutidos pelo colegiado no Biênio 2021/2022.

Assista ao vivo

O Cedes é um órgão técnico-consultivo vinculado à Presidência da Câmara, que se dedica a análise, discussão e prospecção de temas relacionados a programas, planos e projetos governamentais estratégicos para o planejamento de políticas públicas e a formulação de diretrizes legislativas.

O colegiado, presidido pelo deputado Da Vitória (Cidadania-ES), é composto por 23 parlamentares e conta com o apoio da Consultoria Legislativa no desenvolvimento dos estudos estratégicos. Como resultado do trabalho, são produzidos e publicados estudos, que trazem apensados projetos de lei e/ou indicações para o Poder Executivo. Desde sua instalação, em 2003, já foram publicados 27 estudos.

As publicações do Cedes podem ser baixadas gratuitamente aqui ou podem ser adquiridas no site livraria.camara.leg.br.

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies