Centro de Estudos da Câmara realiza primeira reunião do biênio 2021/2022; acompanhe

0 Shares
0
0
0
0

O Centro de Estudos e Debates Estratégicos (Cedes) da Câmara dos Deputados realiza, nesta quarta-feira (7), a primeira reunião de trabalho do biênio 2021/2022. O novo presidente do colegiado é o deputado federal Da Vitória (Cidadania-ES).

Na reunião, serão apresentados os resultados dos estudos em andamento A Dívida Pública Brasileira: um novo estudo e Atenção Primária à Saúde do Brasil; e discutidas sugestões de novos temas de estudos que os deputados consideram importantes para o desenvolvimento do País.

A reunião será interativa e está marcada para as 10 horas. Os interessados poderão participar pelo portal e-Democracia e também pelo canal do Cedes YouTube.

Cedes
O Centro de Estudos é um órgão técnico-consultivo vinculado à Presidência da Câmara, que se dedica a análise, discussão e prospecção de temas relacionados a programas, planos e projetos governamentais estratégicos para o planejamento de políticas públicas e a formulação de diretrizes legislativas.

O colegiado é composto por 23 parlamentares e conta com o apoio da Consultoria Legislativa no desenvolvimento dos estudos estratégicos. Como resultado do trabalho, são produzidos e publicados estudos, que trazem apensados projetos de lei e/ou indicações para o Poder Executivo. Desde sua instalação em 2003, já foram publicados 27 estudos.

As publicações do Cedes podem ser baixadas gratuitamente aqui ou podem ser adquiridas no site livraria.camara.leg.br. – Câmara dos Deputados – YWD 991778

0 Shares
You May Also Like