Comissão de Turismo ouve representantes do Brasil Convention & Visitors Bureau

Redação Redação
José Paulo Lacerda/CNI
Fechamento de fronteiras e cancelamentos de voos na pandemia impactaram setor de turismo

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados promove audiência pública na sexta-feira (30) para discutir as propostas do Brasil Convention & Visitors Bureau (Brasil CVB) para o setor de turismo.

O Brasil CVB é uma associação privada, sem fins lucrativos, organizada e dirigida por empresários locais, relacionados à cadeia produtiva de viagens, eventos e turismo. Sua atuação baseia-se na captação de eventos, na promoção do destino turístico e na capacitação e representação institucional.

O debate é um pedido do presidente da comissão, deputado Bacelar (Pode-BA), e faz parte de uma série de audiências públicas dedicadas à busca de soluções para a crise gerada pela pandemia de Covid-19. “Com o fechamento de fronteiras, cancelamento de voos e cuidados de isolamento social necessários para impedir a transmissão da doença, o setor foi fortemente impactado”, destacou o deputado.

A audiência pública ocorre no plenário 5, a partir das 9 horas.

Foram convidados:

o presidente do Brasil CVB, Marcio Santiago de Oliveira;
o vice-presidente do Brasil CVB, Sérgio Gomes;
e os diretores do Brasil CVB Erica Drumond e Paulo Senise.

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies