Comitê de Blitz flagra bar clandestino com 110 pessoas em Carapicuíba

Redação Redação

O Comitê de Blitz flagrou mais de 100 pessoas em um bar, na madrugada desta quinta-feira (22), na Estrada do Tambury, em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Os responsáveis foram autuados por infração de medida sanitária preventiva.

A ação foi deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), com o apoio da Prefeitura, do Procon e da Vigilância Sanitária Estadual.

As equipes diligenciaram até o local em apoio ao comitê de “blitz” criado pelo Governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia e atuar contra festas clandestinas e aglomerações na capital.

No local, os agentes encontraram 110 pessoas aglomeradas, descumprindo as medidas impostas para conter a proliferação do coronavírus. Os participantes não cumpriam o distanciamento social e 65 deles não utilizavam máscaras de proteção.

Além disso, os policiais apreenderam quatro máquinas de cartão e uma caixa de som. O local também não fornecia álcool em gel. Dois funcionários do estabelecimento foram identificados e autuados por infração de medida sanitária preventiva.

Outras três pessoas também foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos. Os demais frequentadores foram liberados para evitar aglomeração na unidade policial. O local foi preservado para perícia e o caso registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.

O post Comitê de Blitz flagra bar clandestino com 110 pessoas em Carapicuíba apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies