Copa do Nordeste: CBF confirma datas da final entre Bahia e Ceará

Redação Redação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta segunda-feira (26) as datas e horários dos jogos da final da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará.

ANOTE NA AGENDA LOGO, MEU FI! DATAS E HORÁRIOS CONFIRMADOS!

Nos dois próximos sábados teremos as duas partidas finais da Lampions 2021, entre @ECBahia e @CearaSC! Já querem arriscar algum palpite de quem vai levar a Orelhuda pra casa?! pic.twitter.com/COL9Kvhc7I

— Copa do Nordeste (@CopaDoNordeste) April 26, 2021

A partida de ida, com mando de campo do Bahia, acontece no próximo sábado (1) no estádio de Pituaçu, em Salvador. Já a volta, que terá como palco a Arena Castelão, em Fortaleza, será realizada no dia 8 de maio. Os dois jogos começam às 16h (horário de Brasília).

O Bahia, que garantiu a vaga na decisão da competição ao superar o Fortaleza nas semifinais, tem o ataque mais positivo do torneio, com 20 gols marcados (sete do artilheiro Gilberto). O Tricolor de Aço busca o tetracampeonato, após as conquistas 2001, 2002 e 2017.

Já o Ceará se credenciou para a final após bater na semifinal o Vitória. Atual campeão da competição, o Vozão busca o seu terceiro título, após as conquistas de 2015 e 2020.

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies