Ministro da Saúde participa de audiência na Câmara nesta quarta-feira

0 Shares
0
0
0
0

As comissões de Seguridade Social e Família; e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados ouvem, nesta quarta-feira (31), o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Ele deve falar sobre as ações do governo de combate à pandemia de Covid-19, a situação das vacinas.

A audiência, que será realizada a partir das 10h30, no plenário 7, foi proposta pelos deputados Flávia Morais (PDT-GO), Adriana Ventura (Novo-SP), Vivi Reis (Psol-PA) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Bira do Pindaré (PSB-MA).

A pedido do deputado Dr. Leonardo (Solidariedade-MT), Queiroga, deve esclarecer ainda a distribuição de insumos, medicamentos e vacinas para o estado de Mato Grosso.

Os requerimentos foram aprovados no último dia 24.

Números da pandemia
Nesta terça-feira, 3.668 pessoas morreram por causa da Covid-19, o recorde diário no país. O número de óbitos já passa de 317 mil, desde o início da pandemia.

Quanto à imunização da população, segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa com base em dados das secretarias estaduais de Saúde, 16.937.084 já receberam a primeira dose da vacina e 4.946.579 a segunda dose.

O debate com o ministro poderá ser acompanhado pelo canal da Câmara no YouTube. – Câmara dos Deputados – YWD 991988

0 Shares
You May Also Like