Neymar e Mbappé decidem e PSG derrota Bayern por 3 a 2

0 Shares
0
0
0
0

Com Neymar como garçom, e Mbappé como artilheiro, o PSG derrotou o Bayern de Munique por 3 a 2, nesta quarta-feira (7) na Alemanha, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

🔚🔥 Victoire importante de nos Parisiens dans cette première manche 🆚 @FCBayern ! @FCBayern 2⃣-3⃣ @PSG_inside
⚽️ @KMbappe 3, 68
⚽️ @marquinhos_m5 28#𝗙𝗖𝗕𝗣𝗦𝗚 pic.twitter.com/sfKOIPj2kF
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) April 7, 2021

A dupla de atacantes do time de Paris começou a brilhar logo aos 3 minutos de confronto, quando Neymar tocou para Mbappé chutar e vencer o goleiro alemão Neuer. O camisa 10 do PSG voltou a aparecer com um passe decisivo aos 28 minutos, quando cruzou para o brasileiro Marquinhos marcar.

Capitaine et buteur, @marquinhos_m5 🙌❤️💙#𝗙𝗖𝗕𝗣𝗦𝗚 pic.twitter.com/6GZUDvYR7a
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) April 7, 2021
O atual campeão da Liga dos Campeões ainda ensaiou uma reação ao empatar com gols do camaronês Choupo-Moting, aos 38 minutos da etapa inicial, e do alemão Müller, no início do segundo tempo.

Porém, aos 23 minutos da etapa final Mbappé recebeu a bola após rápido contra-ataque e chutou de direita para garantir a vitória de 3 a 2. Este foi o 8º gol do francês na atual edição da competição europeia.

Triunfo do Chelsea
No outro jogo do dia, o Chelsea venceu o Porto por 2 a 0 com gols dos ingleses Mason Mount e Ben Chilwell, um em cada tempo, em confronto no qual o clube de Londres aproveitou ao máximo suas poucas oportunidades.

ft. ADVANTAGE CHELSEA! 👊#PORCHE pic.twitter.com/q0i0Jyvr25
— Chelsea FC (@ChelseaFC) April 7, 2021

O jogo de volta, no dia 13 de abril, também será disputado no estádio Sánchez Pizjuan, em Sevilha, em razão das restrições de viagens entre Portugal e Inglaterra por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). – Agência Brasil – YWD 991601

0 Shares
You May Also Like