Pavimentação da BR-226 em Timon (MA) aumenta segurança no trânsito

0 Shares
0
0
0
0

A pavimentação e a alteração de traçado de 13 quilômetros da BR-226 aumentarão a segurança e a fluidez no trânsito para os cidadãos de Timon, no Maranhão, além de contribuir com a redução de acidentes. Parte do total pavimentado está em pista duplicada, dentro do perímetro urbano, e outra em pista simples, na saída de Timon, em direção à cidade de Presidente Dutra (MA).

Com a obra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o tempo de viagem entre 37 cidades maranhenses ficará menor, o que contribuirá para aumentar a integração regional e facilitará a interligação da região Nordeste com as vizinhas Norte e Centro-Oeste.

Agora, já são, no total, 38 quilômetros de pista liberados nessa parte da rodovia. Além de beneficiar diretamente o trânsito nessa região do Maranhão, a obra também, de forma indireta, facilita o acesso à cidade de Teresina, no Piauí. Neste ano, o DNIT pretende concluir também o contorno da cidade de Timon com a ligação do trecho já pavimentado da BR-226 com a BR-316.

Com informações do Ministério da Infraestrutura

0 Shares
You May Also Like