Pró-Sangue: QRCode traz agilidade no atendimento dos doadores do posto Clínicas

Redação Redação

Com o objetivo de aprimorar constantemente a qualidade dos seus serviços, a Pró-Sangue está sempre em busca de trazer novas facilidades aos doadores.

De forma a agilizar o atendimento dos candidatos, a Fundação atualizou o sistema de agendamento online que, a partir de agora, conta com a funcionalidade de geração de QRCode.

A Hubglobe, empresa responsável pelo desenvolvimento da plataforma de agendamento online, implementou a emissão do QRCode para os candidatos que fizerem a opção pelo posto Clínicas.

A ferramenta permite que tal código converse com o sistema de catracas do Prédio dos Ambulatórios (Pamb) do Hospital das Clínicas, dessa forma garantindo aos candidatos agendados o acesso direto nas entradas do térreo e do 4º andar do edifício.

Mas aqui vale anotar algumas dicas:

para ter o acesso liberado, o candidato precisa estar com o QRCode impresso ou na tela do celular;

• o acesso ao hospital somente é liberado 30 minutos antes do horário agendado;

• a liberação das catracas não é extensiva aos acompanhantes, os quais deverão fazer seu cadastro na recepção do hospital; e

• candidatos não agendados e que não estiverem com o código em mãos deverão fazer o cadastro na recepção do hospital.

O post Pró-Sangue: QRCode traz agilidade no atendimento dos doadores do posto Clínicas apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies