Cem moradias são entregues a famílias de baixa renda de Indiaporã (SP)

0 Shares
0
0
0
0

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) entregou, nesta quarta-feira (12), moradias a 100 famílias de baixa renda de Indiaporã, em São Paulo. No total, cerca de 400 pessoas serão beneficiadas com a entrega do Residencial Indiaporã I, que integra o programa Casa Verde e Amarela. O investimento federal nas moradias, com dois quartos cada, foi de mais de R$ 6,68 milhões, dos quais R$ 5,8 milhões foram repassados desde o início de 2019.

Uma das beneficiadas foi a diarista Keron Lai Mendonça, de 28 anos. Mãe solteira de três filhos, ela comemorou a nova moradia. “Estou muito feliz por ter conquistado minha casa própria. É um sonho que está sendo realizado. Que Deus me abençoe na minha nova morada”, afirmou.

Produção habitacional

Em 2020, o MDR entregou 420 mil moradias, das quais 55 mil foram destinadas a famílias de baixa renda. Mais de 1,68 milhão de pessoas tiveram o sonho da casa própria realizado. Foram, ainda, retomadas cerca de 30 mil unidades que estavam paralisadas e poderão contemplar 120 mil pessoas.

Com informações do Ministério do Desenvolvimento Regional

0 Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like