Matéria que beneficia instituto de Senador Canedo é sancionada e publicada no Diário Oficial

Redação

Foi sancionada pela Governadoria a Lei Estadual nº 21.008 (originalmente processo nº 5240/20), de autoria do deputado Henrique Arantes (MDB), que declara de utilidade pública o “Instituto Julio Pina de Assistência à Saúde e Promoção Social”, com sede no município de Senador Canedo (GO). 
Segundo justificativa de Henrique Arantes, o Instituto Júlio Pina de Assistência e Saúde preenche todos os requisitos introduzidos pela Lei nº 7.371, de 20 de agosto de 1971, para o fim de ser declarada como de Utilidade Pública. “O mencionado Instituto realiza projetos para a promoção da saúde, bem como na colaboração com entidades públicas, privadas e terceiro setor no planejamento e execução de projetos nas áreas de saúde, saúde bucal, esporte, assistência social e assistência jurídica.
Trata-se, também, de uma entidade sem fins lucrativos. “A diretoria é composta por pessoas idôneas, conforme demonstram certidões negativas de natureza cível, criminal e eleitoral. Por estes motivos apresentados, é justa e oportuna a presente concessão”, arremata o deputado.

Você pode gostar

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies