Banco Mercantil do Brasil anuncia novo CFO

0 Shares
0
0
0
0

Nesta terça-feira, 15 de junho, o Banco Mercantil do Brasil apresentou seu novo Chief Financial Officer, Paulino Rodrigues. Ele assume o cargo de CFO da empresa, que contempla as Gerências de Orçamento, Tesouraria e Negócios Internacionais, Projetos e Processos Corporativos.

Paulino é formado em Administração de Empresas na UFRGS, com MBA em Finanças pela FGV, sendo também mestre em Economia Aplicada pela UFRGS. Recentemente, concluiu o Programa de Gerenciamento Avançado da Escola de Negócios de Booth, da Universidade de Chicago, e acumula mais de 15 anos de experiência em cargos de liderança sênior (CFO, CIRO, Diretor de Planejamento e Administração, CIO e COO), especialmente no setor bancário.

Em um momento de transformação e evolução do Mercantil do Brasil, o profissional chega para contribuir com o crescimento consistente e sustentável da instituição – que no último ano recebeu outros grandes nomes em seu quadro executivo. “Levar as melhores soluções para os clientes 50+ exige investir não só em inovação e tecnologia de ponta, mas também em talentos fora da curva. A contratação de um profissional como Paulino representa mais um importante passo em direção a esse objetivo”, afirma Gustavo Araújo, CEO do Banco Mercantil.

 

Com informações do Rachel Wardi Lopez

0 Shares
You May Also Like