Base governista defende Secretaria da Retomada e criação de Fundo Rotativo

0 Shares
0
0
0
0

Durante a discussão do projeto de lei nº 5962/21, que cria, na Secretaria da Retomada, um Fundo Rotativo no valor de R$ 50 mil, deputados da base do Governo saíram em defesa da pasta e da necessidade de aprovar a iniciativa. As manifestações foram durante a reunião da Comissão Mista que está em andamento nesta quinta-feira, 24, após parlamentares da oposição fazerem questionamentos relativos à Secretaria. 
O deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) disse que a Secretaria da Retomada tem realizado ações e programas junto a prefeitos e produtores para promover o desenvolvimento econômico de Goiás. “A equipe tem atendido todos os prefeitos. Faço questão de elogiar o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o secretário César Moura, que precisa do recurso para aplicar nos municípios”, defendeu. 
Chico KGL (DEM) também reafirmou o trabalho da Secretaria junto aos produtores goianos. “Os deputados da oposição não estão sabendo dos projetos da secretaria que têm chegado às regiões mais carentes do estado. César Moura e sua equipe têm feito um trabalho, junto a micro e pequenos empresários e produtores, para dar oportunidade àqueles que querem trabalhar e promover o desenvolvimento local nos municípios”, afirmou o parlamentar. 
Apesar de ser oposição ao Governo estadual, o deputado Helio de Souza (PSDB) se manifestou favorável à criação do Fundo Rotativo e ressaltou a competência do secretário César Moura. “César, meu voto é favorável à matéria porque acredito no seu trabalho”, disse o parlamentar, direcionando sua fala ao secretário.

0 Shares
You May Also Like