Cinco parlamentares protocolaram matérias junto à Mesa Diretora

0 Shares
0
0
0
0

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 24, cinco parlamentares apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora do Legislativo goiano. 
Rubens Marques (Pros) protocolou um requerimento solicitando à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) o recapeamento da GO-480, no perímetro urbano do munícipio de Santa Isabel.
Já o parlamentar Talles Barreto (PSDB) apresentou projetos de lei. Ele também desejou boas-vindas ao deputado Maycllyn Carreiro (PRTB), o qual foi empossado essa semana para substituir o deputado Julio Pina (PRTB), que se licenciou por 121 dias para tratamento de saúde.
Na sequência, o deputado Iso Moreira (DEM) apresentou à Mesa Diretora requerimentos e proposituras. 
Por sua vez, Helio de Sousa (PSDB) apresentou um requerimento solicitando a construção de uma pista de romeiros ligando a cidade de Goiatuba a Panamá, na GO-515.
Por fim, o parlamentar Wagner Neto (Pros) protocolou requerimento solicitando a criação da "Frente Parlamentar da Agricultura Familiar". Ele apresentou, ainda, uma matéria que declara de utilidade pública uma associação localizada no munícipio de Itaberaí.

0 Shares
You May Also Like