Coronel Adailton elogia operação que terminou com a captura de Lázaro Barbosa no Entorno do DF

0 Shares
0
0
0
0

O deputado Coronel Adailton (Progressistas) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nesta terça-feira, 29, para parabenizar o trabalho desempenhado pelas forças de segurança pública de Goiás na ação que resultou na morte do criminoso Lázaro Barbosa na manhã da última segunda-feira, 28.
“Tenho certeza que todos estamos imbuídos na ideia de parabenizarmos todos os envolvidos. Nossas forças de segurança realmente merecem nosso reconhecimento e de todo o povo goiano”, disse. Em seguida, ele acrescentou que a busca, que ocorria há mais de 20 dias, deixava toda a população goiana aflita.
“Estamos falando de um psicopata de larga carreira criminosa que assolava a região do Entorno do Distrito Federal. Esse cidadão, além de ter feito várias vítimas, ainda estava propenso a cometer novos crimes. Porém, felizmente terminou contido. (…) Nossas corporações deram um show e fizeram o que deveria ser feito nessa operação de sucesso. Se ele quisesse se entregar já teria feito. Então, teve o destino que mereceu”, pontuou antes de deixar a tribuna.

0 Shares
You May Also Like