Francisco Oliveira faz apelo por rejeição de veto à homenagem a Leonardo Menezes Resende

0 Shares
0
0
0
0

O deputado Francisco Oliveira (PSDB) usou a tribuna durante Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida desta terça-feira, 29, para repudiar veto à proposta de Helio de Sousa (PSDB) para homenagem a Leonardo Menezes Resende, na cidade de Quirinópolis.
Leonardo Menezes é filho do ex-deputado estadual Odair Resende e sobrinho de Nilo Resende, também ex-deputado por Goiás, e faleceu no ano de 2014. “É uma homenagem justa, uma morte precoce e o que a gente quer dar é um alento à família”, frisa o parlamentar, com a ressalva de que são pessoas que possuem histórias no município e na  Assembleia Legislativa.
“O que nós não podemos permitir e não iremos, é que pessoas homenageadas, que não pediram homenagem, passem por constrangimento. Primeiro, que a pessoa se sente envaidecida, agraciada, por ter uma nominata em um prédio em algum lugar, para homenageá-las”, declarou Francisco Oliveira.
O peessedebista destaca que o Governo determinou a derrubada do veto e faz apelo para que seja rejeitado também pela Casa de Leis. “Esta Casa faz uma grande e justa homenagem, através do deputado Helio de Sousa, a Leonardo Menezes Resende, filho de Odair Resende, ex-deputado desta Casa, sobrinho de Nilo Resende e com toda convicção, um amigo da família de Ronaldo Caiado”, reforçou Francisco Oliveira.

0 Shares
You May Also Like