Helio de Sousa pede rejeição de veto à proposta de homenagem a Leonardo Menezes, filho de Odair Resende

0 Shares
0
0
0
0

O deputado Helio de Sousa (PSDB) pediu a palavra, na tarde desta terça-feira, 29, para discutir o veto integral à matéria de sua autoria que dá nova denominação à Unidade Estadual de Saúde (USE) da cidade de Quirinópolis. A mudança foi proposta a fim de homenagear Leonardo Menezes Resende, filho do ex-prefeito da cidade e deputado estadual Odair Resende.
Ao discursar, o parlamentar destacou que a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) precisa ser respeitada. “Às vezes o Governo tenta atropelar esta Casa ao fazer algo que é inaceitável. Essa é uma matéria que me deixa até constrangido de discutir, pois acho um desrespeito àqueles que, de uma forma ou de outra, são importantes para essa ou aquela cidade”, destacou.
A justificativa apresentada pelo governador é, segundo o tucano, inaceitável e precisa ser combatida. “Provavelmente o governador não deve saber dessa injustiça. Talvez ele não conhecesse o ato que ele estava fazendo ao vetar essa importante homenagem. Gostaria de pedir ao líder do Governo que orientasse a bancada para que pudéssemos rejeitar esse veto, que é altamente discriminatório”, disse.

0 Shares
You May Also Like