Karlos Cabral enaltece atuação de prefeito e do secretário de Saúde de Goiás

Redação

O deputado Karlos Cabral (PDT) usou a tribuna, na tarde desta quarta-feira, 9, para enaltecer a atuação do prefeito de São João da Paraúna, Juninho (DEM). Segundo o parlamentar, a cidade se tornou referência nacional ao iniciar a vacinação contra a Covid-19 dos cidadãos com 28 anos de idade. 
"Nos alegra ver  um prefeito fazer um trabalho de excelência num momento difícil. Daqui a 10 ou 15 dias, se continuarem recebendo as doses nesse mesmo ritmo, teremos ali 100% daquela população vacinada. Hoje, nosso motivo de vir aqui é para parabenizar o povo de São João, que soube escolher um bom prefeito. 
O parlamentar aproveitou também para tecer elogios à atuação do secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino. "É uma pessoa educada, receptiva e resolutiva, e atende qualquer um que procura a ele. Se a gente tem algo de positivo nesse momento em Goiás na área da saúde é graçasàa atuação do secretário. Temos aqui um homem sério competente, de conduta ilibada e que faz um excelente trabalho à frente de sua pasta", finalizou. 

Você pode gostar

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies