Lêda Borges parabeniza atuação das forças de segurança na captura de Lázaro e faz apelo por união entre as regiões de Goiás e DF

0 Shares
0
0
0
0

A deputada Lêda Borges (PSDB) utilizou o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 29, para parabenizar as forças de segurança pública e o empenho de todos os policiais envolvidos na operação para captura de Lázaro Barbosa, na região de Cocalzinho de Goiás.
A peessedebista questionou, no entanto, a falta de logística para os profissionais. "Eu creio que uma operação como esta, de 20 dias, necessariamente, deveria ter tido alojamento  e uma alimentação decente para os policiais. Deveria ter sido montada uma cozinha para o preparo de alimentação, e não a OVG mandar os alimentos e os vizinhos, voluntários, irem para o local cozinhar”, ponderou.
Lêda Borges frisou, ainda, a necessidade de união entre os governos de Goiás e do Distrito Federal. A parlamentar ressaltou o fato de Goiás ter vacinado mais de 82 mil moradores do Distrito Federal, enquanto habitantes de Goiás também recebem atendimento no Distrito Federal.
“A nossa região precisa de união A vacina é do SUS. O SUS é nacional. Nós temos 1 milhão de habitantes no Entorno-Sul e muitos deles são acudidos em Brasília, nesta covid-19, principalmente”, a parceria é fundamental para o povo dessa região", completou.

0 Shares
You May Also Like