Náutico empata com Remo e mantém invencibilidade na Série B

0 Shares
0
0
0
0

O Náutico manteve a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar em 1 a 1 com o Remo, em partida realizada no estádio dos Aflitos, em Recife, neste sábado (26), pela 7ª rodada da competição.

Com gol de Paiva, o Náutico empatou, neste sábado (26), com o Remo, por 1×1, no estádio dos Aflitos. O Timbu chegou aos 17 pontos na classificação e ocupa a liderança da Série B do Brasileirão 🇦🇹🐭

📸 @TiagoCaldas / CNC pic.twitter.com/qLrXxUYOmh

— Náutico (@nauticope) June 27, 2021

Com este resultado, o Timbu permanece na liderança da classificação com 17 pontos. Já o Leão Azul fica na 15ª posição com sete pontos.

O Remo abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com o meio-campista Gedoz. Porém, aos 42 minutos da etapa final, o Náutico igualou o marcador com Paiva, em lance no qual o jogador estava em impedimento, que não foi marcado pelo árbitro.

Vitória fora de casa

Quem venceu pela competição na noite deste sábado foi o Londrina, que bateu o Vitória por 2 a 1. O Leão chegou a abrir o placar com Dinei na etapa inicial, mas os visitantes conseguiram virar o marcador no segundo tempo com gols de Adenilson e Tárik.

✔🦈 O TRIUNFO É NOSSO!

Com gols de Adenílson e Tárik, o #Tubarão vence o Vitória por 2 a 1 pela Série B em Salvador!

Acompanhe o pós-jogo!
📳 https://t.co/jLY4qvKD7Q
#VamosPraCimaTubarão#VitóriaLondrina #SérieB2021 #VITxLEC pic.twitter.com/PcrD94iS9x

— Londrina E C (@LondrinaEC) June 26, 2021

0 Shares
You May Also Like