No Pequeno Expediente, deputado Alysson Lima fala sobre atitude do presidente Jair Bolsonaro

Redação

Primeiro orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Alysson Lima (Solidariedade) destacou as atitudes adotadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a visita à cidade de Anápolis nesta quarta-feira, 09.
“Desde do começo do mandato como deputado estadual e, também quando fui vereador de Goiânia, por dois anos, sempre procurei ser coerente com que eu falo aqui na tribuna e com as atitudes que eu tomo no dia a dia. Eu nunca subi aqui para falar sobre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, mas mesmo assim não votei nele, não concordo com as ideias políticas dele e hoje venho aqui, com toda tranquilidade, do mundo para pontuar que, na visita do presidente à Anápolis nessa quarta-feira, vejo que ele cometeu vários crimes, como fazer a população desacreditar das vacinas, não usar máscara, entre outras atitudes”, frisou.
O deputado destacou que o comportamento foi lamentável e que o presidente do País não o representa, nunca o representou e ele defende a democracia.

Você pode gostar

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies