No Pequeno Expediente, Major Araújo parabeniza forças de segurança pelo desfecho do caso Lázaro Barbosa

0 Shares
0
0
0
0

Ao ocupar a tribuna do Parlamento goiano na sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 29, o deputado Major Araújo (PSL) cumprimentou as forças de segurança de Goiás pelo empenho e eficiência no trabalho empreendido de caçada ao serial killer, Lázaro Barbosa. O criminoso foi morto em troca de tiros na manhã desta segunda-feira, 28, no município de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As buscas duraram 20 dias e envolveu uma força tarefa, composta por mais de 270 policiais.
Major Araújo fez questão de citar nominalmente todas as forças policiais que atuaram na caçada a Lázaro. “Quero parabenizar os integrantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Técnico-Científica e da Polícia Penal”, destacou ele.
O deputado aproveitou o assunto para cobrar do Governo mais investimentos nas forças de segurança no que diz respeito ao aumento de efetivo e aquisição de equipamentos de telecomunicação. “Falta investimento na segurança pública. Existe uma carência de equipamentos. O que temos de melhor é o nosso material humano. Parabéns às nossas forças policiais”, arrematou.
 

0 Shares
You May Also Like