Campanha “Isso é Goiás”, nas redes sociais da Alego, apresenta a charmosa Vila São Jorge, no município de Alto Paraíso

0 Shares
0
0
0
0

Se você procura um lugar tranquilo e charmoso, a Vila São Jorge é o destino certo. O vilarejo que faz parte do município de Alto Paraíso de Goiás e está localizado a 459 km de Goiânia é o destaque desta semana da série “Isso é Goiás”, nas redes sociais da Assembleia Legislativa.
A Vila São Jorge foi criada por garimpeiros que vieram à região em busca de quartzo. O vilarejo até hoje mantém as ruas de terra e é o lugar ideal para quem procura paz, harmonia e aventura. Além disso, São Jorge é a porta de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e têm diversas atrações turísticas nos arredores. A vila é ponto de acesso à atrativos particulares, como Morada Do Sol, Raizama, Poço das Esmeraldas, Vale Das Pedras, Vale da Lua, entre outros.
Para chegar ao vilarejo a rota é pela rodovia GO-239, que liga Alto Paraíso a Colinas do Sul. A vila fica bem próxima ao município de Alto Paraíso e está situada a 36 km da cidade e no caminho de várias cachoeiras da região. Por causa do turismo, o vilarejo conta uma infraestrutura que é repleta de pousadas charmosas, lojas de artesanato e restaurantes típicos. O lugar atrai visitantes de todo Brasil e até do exterior.
Da para perceber que o vilarejo e redondezas esbanjam belezas naturais, paz e simplicidade. Se você gosta de lugares assim, São Jorge é uma ótima pedida para sua próxima viagem. Para os praticantes de ecoturismo também é o destino certo. E se você gostou de conhecer a vila, continue acompanhando sobre as cidades goianas e os atrativos de cada uma delas nas redes sociais da Alego. Todo domingo tem nova publicação no Twitter, no Facebook e no Instagram da Casa de Leis. Você vai se surpreender!

0 Shares
You May Also Like