Campus Party Digital 2021 anuncia edição em Goiás

0 Shares
0
0
0
0

A Campus Party, maior festival de tecnologia do mundo, acaba de anunciar a edição em Goiás, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de julho, em formato 100% digital, com transmissão multiplataforma e inscrição gratuita. Esta edição também contará com conteúdo exclusivos apresentados no seu palco.

O grande diferencial da edição da Goiás é que além dos 6 palcos da Campus Party Digital Brasil Edition 2021 (Reboot the World, Work Life, Green Deal, Living Better, Joy of Life e New Horizon), contarão com o palco especial direcionada para a região. As palestras e painéis de apresentados em cada um desses espaços, abordarão diferentes temáticas como:
sociedade 5.0, mercado de trabalho e economia; energia limpa e meio ambiente, saúde e ciência, entretenimento e cultura digital, educação e governo tech.

Para Marcio Cesar Pereira, secretário de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) “Cada ano que passa, o Estado de Goiás se torna mais inovador, empreendedor e digitalizado, melhorando as condições para que as pessoas possam desenvolver e estruturar suas ideias criativas dentro de um ambiente tecnológico. A Campus Party exemplifica tudo isso, pois é um evento divertido que conecta as pessoas à inovação, à tecnologia e ao pensamento empreendedor.”

Tonico Novaes, CEO da Campus Party no Brasil ressalta a importância da edição de Goiás para o universo do festival. “Foi incrível ter a confirmação do estado para a realização da Campus Party Digital 2021. Juntos iremos proporcionar uma experiência disruptiva e inclusiva, para todas as comunidades de campuseires da região”, completa Tonico.

O principal objetivo da Campus Party é compartilhar conteúdos inovadores que visam estimular ainda mais a interação entre os participantes, independente de idade, etnia, gênero ou status socioeconômico. A meta é ir além da entrega de eventos no molde “zoom + plateia”, através de projeto omnichannel, que levará o conteúdo em diferentes plataformas como: Youtube, Facebook, Instagram, Tik Tok e Twitch. Na semana posterior ao evento, os campuseires também poderão encontrar os painéis de conteúdo Globo, no Globoplay.

0 Shares
You May Also Like