Centro-Oeste Export 2021: Presidente Lissauer destaca força do setor produtivo goiano na abertura do evento

0 Shares
0
0
0
0

Destacando o potencial econômico do Sudoeste goiano e atuando para o fortalecimento do setor produtivo, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), participou, nessa segunda-feira, 26, da abertura oficial do Fórum Regional Centro-Oeste Export 2021, que está sendo sediado em Rio Verde. O evento, que visa debater os principais desafios da logística e infraestrutura portuária do País, também será realizado nesta terça-feira, 27.
Ao lado do prefeito do município, Paulo do Vale (DEM), do vice-prefeito, Dannillo Pereira (Patriota), do deputado Chico KGL (DEM) e demais autoridades, o chefe do Parlamento goiano ressaltou, durante o seu discurso, a importância da realização do evento no município. “Sem dúvidas, uma excelente oportunidade para discutirmos os principais gargalos do nosso setor produtivo, de logística e infraestrutura do Sudoeste goiano e de toda a região Centro-Oeste”.
Além disso, conforme o presidente, “o evento também vem contribuir, significativamente, para a construção de um ambiente de negócios cada vez melhor para Rio Verde, Goiás e todo o Brasil. Não tenho dúvidas de que estamos no caminho certo e a Assembleia Legislativa continuará atuando para que Goiás continue trilhando os rumos do progresso, de atração de investimentos e de geração de emprego e renda para toda a população”, frisou Lissauer.
Realizado pelo Fórum Nacional Brasil Export e com transmissão 100% online, o Fórum Regional Centro-Oeste Export 2021 reúne as principais lideranças e especialistas do setor de logística e infraestrutura portuária. Esse modelo, mais uma vez, visa garantir um amplo e abrangente centro de discussões com temas relevantes e que tragam contribuição para todo o setor logístico portuário nacional.
Também participaram da solenidade de abertura o CEO do Brasil Export, Fabrício Julião, o senador pelo estado do Mato Grosso, Wellington Fagundes; secretário executivo do Ministério da Agricultura, Marcelo Sampaio; presidente do Conselho Nacional do Brasil Export, José Roberto Campos; presidente da Cooperativa dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), Antônio Chavaglia; secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Rio Verde, Denimárcio Borges e o presidente executuivo da Adial Goiás, Edwal Fretias Portilho.

0 Shares
You May Also Like