Deputados apresentam requerimentos à Mesa Diretora durante sessão extraordinária

0 Shares
0
0
0
0

Durante a primeira sessão extraordinária dessa semana, que ocorre na manhã desta segunda-feira, 19, dois deputados fazem uso da palavra para apresentação de requerimentos à Mesa Diretora.
O deputado estadual Coronel Adailton (Progressistas) apresentou dois requerimentos. O primeiro visa solicitar envio de expediente ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e ao presidente da Agência Goiana de Infraestrura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, para conclusão do asfaltamento da GO-151, que liga a GO-453 à GO- 080 no município de Ouro Verde. O segundo requerimento pede a retirada de pauta do processo nº 3450/20.
Já o deputado Antônio Gomide (PT) traz requerimento também relacionado à Goinfra, solicitando a finalização das obras da GO-330, que liga a cidade de Santa Rosa a Taquaral de Goiás. Por fim, durante o momento de apresentação de matérias, o parlamentar Humberto Aidar (MDB) solicitou a abertura de sessão extraordinária da Comissão Mista para análise de projetos ainda na manhã desta segunda-feira, 19.

0 Shares
You May Also Like