Major Araújo manifesta voto contrário a projeto que concede subvenção econômica a estatais

0 Shares
0
0
0
0

Segundo deputado a discursar durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida desta terça-feira, 20, o deputado Major Araújo (PSL) usou a tribuna para manifestar voto contrário ao projeto de nº 6300/21, da Governadoria do Estado.
A matéria em questão autoriza o chefe do Poder Executivo a conceder subvenção econômica em favor da Agência Goiana de Habitação (Agehab), da Goiás Telecomunicações (Goiás Telecom), da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego) e da Metrobus, com o montante de até R$ 410.067.000,00.
O deputado Major Araújo afirma não ser justo o financiamento por parte do Governo do Estado a empresas que acumulam déficits. Na ocasião, o parlamentar citou a Metrobus como exemplo de má gestão.
“A Metrobus é uma empresa que tem causado prejuízo para os trabalhadores usuários da linha do Eixo Anhanguera. O trabalhador paga muito caro pela passagem e recebe um serviço de péssima qualidade, por causa da má gestão por parte dessa empresa”, disse. “Eu acho que o valor que está sendo destinado a essas empresas supera o valor que seria arrecadado com a privatização”, ressaltou o deputado.

0 Shares
You May Also Like