Parlamentares apresentam projetos e requerimentos à Mesa Diretora

0 Shares
0
0
0
0

Cinco deputados fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos durante o período de apresentação de matérias na sessão extraordinária híbrida que ocorre na manhã desta sexta-feira, 16.
O deputado Karlos Cabral (PDT) apresentou um requerimento de condolências em razão da morte do vereador por Chapadão do Céu, Paulinho da Mec-Céu, que faleceu em virtude da covid-19. Cabral lamentou a perda e solicitou o envio de condolências à família.
Além disso, apresentou projeto que propõe a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico ao terceiro sargento da Polícia Militar, Thiago da Silva, na cidade de Rio Verde (GO).
Já o parlamentar Antônio Gomide (PT), apresentou requerimento de solicitação de pavimentação pela Goinfra da rodovia geral 519, que liga São Miguel do Passa Quatro, Orizona e Buritizinho até a cidade de Cristalina.
O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou dois projetos. O primeiro trata sobre menstruação sem tabu e o outro determina que despesas de veterinário vindas de maus-tratos serão custeadas pelos que praticaram a agressão.
O deputado Major Araújo (PSL) solicitou a manifestação de pesar ao comandante da Polícia Militar Paulo Alves que faleceu na noite desta quinta-feira, 15. “Ele desafiou a criminalidade de nosso estado. Foi muito corajoso e é muito lembrado pela família militar de nosso Estado de Goiás”, disse. Araújo também pediu um minuto de silêncio em razão da morte do comandante.
Alysson Lima (SD) apresentou projeto que concede benefícios fiscais e tributários para empresas que espontaneamente equipararem o número de mulheres e homens em seus quadros de funcionários e outro projeto que torna crime hediondo e inafiançável qualquer ato de violência contra mulheres em Goiás.

0 Shares
You May Also Like